domingo, 16 de agosto de 2009

Sobre mim

Atualmente estou numa fase onde meus pensamentos estão mais complexos, idéias e conceitos sendo mudados radicalmente, novos aprendizados e expectativas. Novas amizades, novos ambientes, novas pessoas, ritmos musicais e até outras formas de diversão. Apesar de tudo isso, ainda não encontrei o que realmente quero, ou posso até ter encontrado, mas ainda não veio do jeito que quero, ainda não saiu da forma esperada e eu sei que isso pode mudar.
Final de semana começou agitado, agitado até demais! Mas no fim do final de semana a rotineira calmaria e pensamentos voltaram, apenas com o desejo de mudança, de descontentamento, um pouco de nostalgia talvez. Dúvidas e incertezas no ar, palavras ditas, atos consumados e reações em cadeia.
Isso não é transformar uma situação simples em um caos, é como tudo é visto por meus olhos, não falo apenas nisso ou naquilo, é em TUDO mesmo! Eu quero mudança e vou correr atrás disso, consegui uma vez, não estou satisfeito, vou conseguir novamente... Rapidamente!

Never Gonna Be Alone - Nickelback
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes …Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? eu adoro VOAR!

Nenhum comentário: