segunda-feira, 17 de maio de 2010

Belém!

Depois de muito tempo sem conseguir inspiração para conseguir voltar a escrever, talvez eu tenha encontrado uma fonte. Uma fonte viva assim como eu, com vontade própria, objetivos, sentimentos, consciente.
Eventualmente estamos indo para Belém, Anny, Márcia, Adailton e eu, as meninas estão voltando para casa, porém Adailton e eu estamos tirando umas férias de casa e da perturbação que nos ronda todos os dias, decidimos vir curtir um pouco.
Não sei o que nos espera nessa nova empreitada, mas tudo o que acontecer terá espaço nesse blog para não passar em branco, seja bom ou ruim, de onde vier e para onde for, não passará em branco.
Que tudo ocorra sem maiores complicações, para o bem de todos, inclusive o meu.
Alex Siqueira
Dentro do avião no aeroporto de Manaus.
20:05 - 16/05/2010


3 comentários:

...vdj... disse...

Boa sorte!

Pablo_Moreira disse...

Sei que minhas saudades são, neste momento, algo insignificante diante de tal felicidade e ansiosidade quanto ao futuro, mas de coração... desejo tudo de bom... uma coisa só eu peço, não esqueça de mim ou de tudo o que um dia eu signifiquei, por menor que seja. Seja feliz.
Pablo_Potter
Xx

Anônimo disse...

Olá meu querido amigo. Graça e Paz.
Gosto da forma que escreves, Muito interessante este seu blog. Estarei passando mais vezes por este espaço.
Aproveito a oportunidade para compartilhar uma Mensagem Edificante para Alma.
Ficaremos felizes por sua visita mais ainda se nos seguir-nos. Deus te abençoe.
Josiel Dias
http://josiel-dias.blogspot.com